terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Experiência é a palavra chave da Campus Party 2016

campus party 2016, tecnologia, experiência
(Foto: Reprodução/Facebook)


A 9º edição da Campus Party começou hoje e vai até o dia 31 de janeiro no pavilhão do Anhembi, na cidade de São Paulo. O evento é marcado por tratar a tecnologia não só como uma brincadeira, estar ali é coisa séria. É falar sobre inovação, empreendedorismo, entretenimento digital e criatividade, inclusive são as zonas divididas do evento.

E, não poderia ser diferente, já que o evento trata da ciência que mais cresce no mundo e no qual muitas pessoas não sabem o que fariam sem ela. A proposta do evento é discutir exatamente isso, as tendências desse mercado e como será ampliado.É explorar um mundo que ainda não foi, totalmente, descoberto.

O encontro dos campuseiros é um espaço para diferentes atividades, como debates, jogos, palestras e entre outras atividades. Neste ano, não foi diferente, os ingressos se esgotaram e foram vendidas 8 mil entradas.

Mas, ser um campuseiro é para poucos. Estar na Campus Party é uma experiência de barraca, de sono perdido – no caso da maioria, não é um problema. Ainda, é conhecer pessoas novas, e se aventurar em um mundo onde debater é sempre válido.

Palestras

Entre os palestrantes do evento estará a Marie Cosnard, do aplicativo de relacionamento Happn, Moon Ribas, da Cyborg Foundation, Daniel Matros, produtor do game Battlefield, Michel Smit, CEO da Energy Floors e entre outros.

Então, o evento é muito amplo e é possível falar de robótica e vídeo no mesmo lugar. Entre as palestras que acontecem os temas são dos mais variados, como por exemplo um painel sobre o Snapchat ou mesmo sobre e-Sports.

De verdade? Quem está tendo a chance de estar lá, só pode ter a certeza que vai viver uma super experiência.

Quer saber mais? Entra no site da Campus Party e segue eles no Twitter, porque a equipe deles está deixando, qualquer um, ficar pertinho dessa experiência! *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário