segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Regra número 1: mande amor

relacionamento, amor, esperança, resoluções 2016


Durante a nossas vidas passamos por diversas situações, entre as piores é romper com alguém. Não importa quem seja essa pessoa, pode ser um amigo, um namorado e até parentes. Você pode ficar até mal com isso, repensar várias vezes as situações que fizeram vocês decidirem esse caminho, e decidir se teria volta sim ou não.

Ah, e tem vezes que ninguém decidiu, apenas se afastaram. Como se nada tivesse acontecido, mas como se nada tivesse que acontecer. Quando se dá conta desse final trágico, não se tem muito o que fazer.

Cada um precisa seguir o seu próprio caminho.

Outro dia eu estava assistindo aquele, Comer Rezar e Amar, e um personagem disse a seguinte frase: “Mande luz e amor, e depois esqueça”. Achei, realmente, muito sábio.

Não tem como evitar, em algum momento vamos lembrar da pessoa que sumiu de nossasvidas por qualquer motivo, vamos lembrar dos bons momentos e dos ruins também, mas principalmente dos bons momentos. Ninguém merece guardar rancor de alguém, e muito menos ficar se ferindo com coisas ruins que aconteceram.

Mas, quando você se deparar com essas lembranças, e não tem mais a oportunidade de procurar a pessoa e dizer a ela o que, realmente, sente, bem, apenas mande muita luz e amor, e depois não precisa se lembrar mais. Toda vez que lembrar, faça isso. Você vai se sentir bem.

Para aprimorar as fases da vida, mandar amor é a primeira regra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário