quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Regra número 2: persista

Regra número 2: persistir


É de praxe, todo ano criamos metas e responsabilidades para desenvolver durante os 365 dias. No meio do caminho, meio que desanimamos. Quer saber? Desiste não, persista no seu objetivo, busque, crie oportunidade.

Na primeira não deu certo? Não tem problema, segue em frente. O mundo é tão mais infinito quanto a gente imagina.

O que a gente não pode deixar é de insistir no que queremos, nos nossos sonhos, no que acreditamos e como queremos que as coisas surjam para nós. Nada acontece sozinho. A gente precisa dar um empurrãozinho, persistir no que é bom.

Lembre-se:
  1.        Quando algo te barrar
  2.        Quando algo te desanimar
  3.        Quando você não estiver feliz
  4.        Quando você quiser viver

Persista!


Os seus objetivos estão aí em você, você sabe o que quer, então correr atrás é o mínimo que você pode fazer. O que todo mundo tem em comum são sonhos e a vontade de realiza-los, mas quase ninguém consegue porque fica parado, sentado e esperando as coisas acontecerem, em quanto o mundo está aí fora já acontecendo.

O mundo tem umas regrinhas, mas é porque faz bem ter um direcionamento. Nem todas as regras foram feitas para serem seguidas, mas tem umas que te empurra e faz entender o mundo, mesmo que seja só um pouquinho. 

Afinal, o mundo é uma roda gigante de oportunidades, medos e mais do que tudo isso é uma roda de aventura e felicidade. Então, persistir no que você deseja só te faz bem e te faz crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário