segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Regra número 3: divirta-se

coffee5pm, diversão, vida, amigos


Durante muito tempo as pessoas se perguntam o que estão fazendo de errado ou como devem fazer alguma coisa e como devem agir, às vezes se perguntam o motivo de estarem no mesmo lugar, afinal os anos passam e tudo está igual.

O problema é que levamos a maior parte do tempo e da vida a sério. Dar-se um tempo para pensar e se sentir bem, não é desperdiçar. Abrir o sorriso, às vezes, não tem nada de errado, aliás só vai acrescentar.

Passar o tempo sem se estressar, mesmo no meio de uma crise econômica ou de relacionamento, é fácil. A verdade é que não devemos nos culpar, não devemos nos cobrar, não devemos pensar 24 horas no que é certo e no que é errado.


A gente tem que se permitir mais, temos que nos aventurar pelo mundo. Ver gente nova, ver o mundo passar e desfilar pelos nossos olhos. Não devemos dificultar.

Tomar um sorvete sem pensar nas calorias. Comer um cupcake e pensar apenas que é bom. Ir até um parque de diversão e não ter medo de ir na montanha russa, afinal a vida é uma.

Devemos abrir os sorrisos, fazer com que nossos olhos brilhem e que o coração se aqueça com o que queremos. Nos sentir bem é uma aventura diária que deve ser sentida carinhosamente.

Nos cobrar sem nos divertir, isso não é viver.

Viver é olhar cada detalhe como se fosse o último. Aproveitar a vida é se amar.
E, como a gente faz tudo isso?

Do melhor jeito que você se sentir melhor.

Ir a festas, dançar a noite toda, estar com amigos e trocar segredos com eles é uma ótima maneira de se divertir. Ir ao cinema, pensar em coisas novas e viajar são coisas que podem estar na lista.

Não se prender a ninguém é outro jeito de se sentir bem. Faça o que você quer, e não o que os outros esperam de você. É a sua vida, você tem suas escolhas e deve ter as suas ideias como prioridade e não, nunca se esqueça, isto não é ser egoísta.

As pessoas têm essa mania. Acham que fazer o que querem e do jeito delas é sinônimo de egoísmo. Mas, é, apenas, respeitar você como ser humano. A única regra de se divertir é fazer o bem para você.


A vida não é um faz de conta, a vida é uma diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário