quarta-feira, 6 de abril de 2016

Vamos falar de Lukas Graham, que está a um passo de Rihanna na Billboard

Lukas Graham, 7 years, música, sucesso, Rihanna, Billboard
(Foto: Divulgação/Lukas Graham)


Recentemente o Spotify me sugeriu uma lista e eu disposta a ouvir, fui lá e aceitei a proposta. Mas, no início estava ok, estava tocando todas as músicas que adoro e já conhecia, nada de novo, nenhuma novidade para contar até então.

Só que aí, as coisas mudaram. Uma voz maravilhosa começou a cantar e eu tive de parar tudo o que eu estava fazendo! Antes de pesquisar qualquer coisa sobre Graham, eu ouvi a música até o final e me emocionei com a letra de 7 years, umas mil vezes!

3 bandas que não dá para deixar de ouvir
A banda e os caras mais legais do mundo: Foster The People

Precisava e queria muito saber quem era o responsável por me deixar emocionada. Mas, antes escutei umas mil vezes a mesma música e fui descobrindo quem ele é.

Então? Quem é Lukas Graham? Na verdade, é uma banda dinamarquesa, que iniciou sua carreira em 2011 e já ganharam um MTV Europe Music Award para Melhor Artista Dinamarquês. Estão de parabéns, não é mesmo?

Lukas Graham, 7 years, música, sucesso, Rihanna, Billboard
(Foto: Divulgação/Lukas Graham)
A banda é composta, por claro, Lukas Graham- vocalista; Magnus Larsson - baixo elétrico; Kasper Daugaard - teclado; Mark Falgren - bateria e já contou com Anders Kirk – teclado e Morten Ristorp, também no teclado.

E durante essas pesquisas, vi que os caras estão se destacando mesmo e estão quase tirando o topo de Work, de Rihanna e Drake da lista da Billboard, está pouco? Acho que não! A música está em segundo lugar e já desbancou a adorável Love Yourself, de Justin Bieber.

Com o combo voz e fofura, tem um plus aí que são os clipes dos caras. Um melhor que o outro, mandam super bem na fotografia. Se você ainda não conhece, dá uma olhada!



Lukas Graham - Mama Said



Os caras sabem o que estão fazendo não é mesmo? Não vai demorar muito para eles ficarem mais famosos ainda!

E sabe o que vale ver dos caras também? Os vídeos de apresentações! *-*
Aproveitem!

Lukas Graham - Don't You Worry 'Bout Me 




Nenhum comentário:

Postar um comentário